9 de julho de 2008

Terra da Fantasia ou Carta do Desaparecido

(Gravura por Cris Vector - DeviantArt)

Não
Não foragido
Não desaparecido
Não abduzido
Não transformado em poema
Não esquecido dos amigos
Não

Agora, explicações:

É simples, são as férias dos meus bebês. Ambas estão aqui em casa. Ambas já acessam internet e possuem primazia. Ambas querem muito de mim, tirar o atraso do tempo em que ficamos distantes. Bricadeiras, vídeos da Xuxa (e querem, inclusive, que eu dance junto...), pular corda, contar estórias de terror debaixo do lençol feito de cabana, jogar palavras cruzadas, dominó e baralho. Querem que eu seja padrinho mágico, que eu tenha uma Máquina do Mistério, que eu seja Scooby ou Fred ou Salsicha (uma é a Welma, a outra é a Daphne), querem ser Barbie, querem ser Mandy e querem que eu seja o Puro-Osso. Sendo assim, quando não estou no trabalho, estou no lazer junto com elas.

Já sinto falta de escrever e prometo que semana que vem a produção volta ao normal, pois, infelizmente, elas voltam para a casa da mãe...

A vida é assim, ganha-se aqui, perde-se acolá. Aproveitemos o que ela tem de melhor todos os dias. Hoje é dia delas. Agora vou correndo para lá, a terra da fantasia, pois já me chamaram duas vezes, e contando...

Ps.: Crazy Diamond, thanks! Pela saudade e pela canção!

4 comentários:

Letícia disse...

Sim... vc não sumiu e o mundo não acabou. Fiz algumas mudanças. Queria saber a sua opinião, John. E estava mesmo com saudades de vc por aqui. E sobre o Cosmic, te mandei um convite pra ler... I Closed it for Maintenaince.

Take care, Sweet Friend.

Sentimental ♥ disse...

Ótimo, fique com elas e aproveite para recarregar suas energias e voltar com força total...
Saudade d vc...
beijos

Camilla Tebet disse...

Que delícia. Também tô aqui com sobrinho para todas as brincadeiras que ele anda me ensinando. Crianças inspiram.. maravilha. Bom descanso.

Narradora disse...

Boa estadia no mundo da fantasia ;)