"Amanhã nasce outro dia e começa tudo outra vez." (Alice)
A partir disso e de tudo que sabemos sobre amizade e loucura...
"...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro" (Caio fernando Abreu)
Bem...assim são os relacionamentos, as pessoas, os vinhos e as amizades. Algumas coisas não se perdem, às vezes se deformam e às vezes derretem com o tempo. Outras não... outras renascem e outras morrem. O essencial nisso tudo é que há um existir e mesmo que não se entenda muito bem, o há é mais que tudo. É mais que um não e um talvez. O haver mais que confuso existe e mesmo que não saibamos o que é, sabemos que é... e isso, quase que nos basta...pois o quase é melhor que o nada. E assim é. Assim há.
E. Alvarez
4 comentários:
Esse universo é livre. Todos escrevem e todos têm idéias em perfeita concordância. Assim como o "Quase que é sempre melhor que o nada". Quase é uma multidão de palavras e sentidos. Benvinda à filosofia e volte sempre e escreva sempre - assim se faz liberdade. Somos livres, "mesmo que não saibamos".
Adorei a sua primeira participação.
Lovely indeed.
E valeu por usar uma citaçao que minha louca imaginação criou. Dia desses vou acabar me transformando numa letra. :)
O espaço é livre o limite é a nossa capacidade criativa. Junte-se sempre a nós, aumentando significativamente os nossos limites cheios de poesia.
"...o há é mais que tudo"
Eveline
Por mais que nos sejam atribuídos o que acham que nos cabe,de nada vale.Apenas o que há em nós "é mais que tudo"...
Seja bem-vinda cara colega escritora de antigos carnavais! ;)
Postar um comentário